Corona reforça marca ao recolher garrafas plásticas no Rio de Janeiro | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Corona reforça marca ao recolher garrafas plásticas no Rio de Janeiro

Ação feita em parceria com aplicativo de entregas Rappi teve como objetivo destinar corretamente embalagens descartadas em maior volume devido a crise hídrica

Por | 04/03/2020

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A marca Corona fechou parceria com o aplicativo de entregas Rappi para contribuir com a coleta de garrafas plásticas para dar destino adequado às embalagens descartadas que triplicaram durante uma crise hídrica no Rio de Janeiro. 

A parceria entre a marca de cerveja e o app deu origem a uma força-tarefa entre 18 e 21 de fevereiro para recolher as garrafas e levar até as cooperativas de reciclagem. Para isso, a Corona usou a logística reversa onde o entregador do aplicativo recolheu garrafas plásticas limpas e vazias á pedido dos usuários, com limite de até 12 unidades por viagem.

Esta ação reforça o posicionamento da marca em relação a redução do descarte inadequado de plástico já que, em 2019, a marca contribuiu com o projeto "Parley For The Oceans", na limpeza de mais de 25 praias.

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss