Pesquisa mostra sucesso do mobile advertising | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pesquisa mostra sucesso do mobile advertising

Por | 01/04/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Pesquisa mostra sucesso do mobile advertising

A Hands, empresa de mobile advertising, completou oito anos em março e comemora mais de 15 milhões de pageviews/mês em seu Portal Móvel. São mais de 200 canais onde os usuários de todas as operadoras têm acesso pelo endereço wap.hands.com.br.

A mídia móvel da Hands é usada por anunciantes que estão de olho no público-alvo com faixa etária que vai dos 18 aos 45 anos. De acordo com uma pesquisa feita pela M:Metrics, em fevereiro, no Reino Unido, entre o mobile advertising e o advertising na internet convencional, a internet móvel é um grande sucesso.

Prova disso é que a decisão de compra de um automóvel através do mobile advertising foi 41% mais influente que na Internet. Na compra de uma TV o mobile advertising também foi mais influente que a web e marcou 54% das preferência do público.

A decisão entre um cartão de crédito através do mobile advertising foi 38% mais influente, 56% para a seleção de um supermercado preferido, assim como a escolha de uma conta de banco foi 42% mais influente no mobile advertising do que nos anúncios na Internet.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss