Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Relacionamento

Marina Pechlivanis lança segunda parte de best-seller sobre gestão

Autora apresenta nesta obra os fundamentos da Gestão de Encantamento como processo multidimensional, holístico, e que revigora relações de troca no mercado nas mais diversas áreas

Por Thiago Terra - 17/01/2020

A continuação do best-seller "Gestão de Encantamento: dicas mágicas", lançado em 2018 por Marina Pechlivanis, já está disponível. O lançamento de "Gestão de Encantamento 2: como a mágica acontece", da editora Reflexão Business, mostra cases sobre como planejar ações para gerar memórias inesquecíveis para seus clientes. Segundo a autora, tudo o que toca as pessoas têm mais chances de ser lembrado já que pode ser valorizado, consumido, compartilhado e multiplicado.

De acordo com a especialista em posicionamento de marca e cultura corporativa, existe um ciclo de encantamento chamado por ela de “matriz de excelência”. Além disso, a professora de cursos de pós-graduação apresenta nesta obra os fundamentos da Gestão de Encantamento como processo multidimensional, holístico, e que revigora relações de troca no mercado nas mais diversas áreas.

Para apresentar os fundamentos da Gestão de Encantamento como um processo multidimensional e holístico, a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP) realiza o curso de férias "Gestão de Encantamento: Dicas Mágicas Para Surpreender na Vida e nos Negócios", entre 20 a 23 de janeiro de 2020, com aulas ministradas por Marina Pechlivanis no campus ESPM-Tech, na Zona Sul de São Paulo.