Nestlé prevê campanhas mais assertivas nos pontos de venda em 2020 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nestlé prevê campanhas mais assertivas nos pontos de venda em 2020

Uma das principais tendências que a Nestlé apresenta para o varejo em 2020 é oferecer mais experiência e interação com o consumidor no ponto de venda, seja físico ou online

Por | 13/01/2020

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Os dois últimos meses do ano passado ajudaram a Nestlé a identificar oportunidades a partir de suas categorias de produtos, tanto em supermercados quanto em farmácias e petshops. Para isso, a companhia recebeu clientes na sede da empresa em São Paulo para compor o Joint Business Plan, evento anual da Nestlé feito para identificar essas oportunidades no curto e médio prazo.

Se em 2019 a companhia registrou mais de 100 inovações com novos produtos e renovações de linhas já existentes, para 2020 a Nestlé prevê a execução de campanhas mais assertivas nos pontos de venda. Uma das principais tendências que a Nestlé apresenta para o varejo em 2020 é a experiência e a interação com o consumidor no PDV.

De acordo com Josué de La Maza, Vice-presidente de Vendas da Nestlé Brasil, as promoções reforçam o interesse do consumidor e aumentam a capilaridade na distribuição dos produtos, no varejo físico e digital. "Para 2020, já estão previstas uma nova campanha corporativa no primeiro trimestre e a reedição da promoção Ganhou, Causou", completa La Maza.

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss