Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

O papel do Propósito nas organizações

Em transmissão ao vivo, Jaime Troiano e Cecília Russo, da TroianoBranding explica como esse elemento cria conexões com colaboradores e consumidores no século XXI

Por Redação - 05/12/2019

Qual a importância do Propósito para as organizações e seus colaboradores? O que nos motiva a fazer o que fazemos todos os dias? Estes questionamentos são o ponto de partida para a discussão trazida pelo livro "Qual é o seu Propósito", lançando de Jaime Troiano e Cecília Russo pela Editora Cla. Além de explorar para o lado pessoal, os especialistas da TroianoBranding lançam luz sobre o potencial que o Propósito tem para engajar colaboradores e consumidores. "Quando a gente está empatado, certamente o Propósito pesa para o desempate. Seja para uma empresa em que desejamos trabalhar ou um produto que pretendemos comprar" explica Cecília Russo durante a transmissão do webinar de lançamento do livro, realizando pelo Mundo do Marketing. Você pode acessar gratuitamente essa transmissão neste link.