Maioria dos profissionais de Marketing não consegue medir resultados | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Maioria dos profissionais de Marketing não consegue medir resultados

Pesquisa da Kantar mostra que 76% tem dificuldades para fazer a mensuração entre canais enquanto outros 46% buscam o equilíbrio correto entre o ambiente online e offline

Por | 27/11/2019

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Quase metade dos profissionais de marketing no mundo, em nível sênior, não conseguem medir os resultados entre as mídias online e offline. Para chegar a este resultado a Kantar entrevistou quase 500 profissionais de diferentes países para compor a sexta edição do Getting Media Right, estudo global sobre os desafios dos profissionais de Marketing em um mercado em constante movimento. 

A pesquisa mostra que 46% deles não têm o equilíbrio correto entre os canais e 76% têm dificuldades para fazer a mensuração entre canais. Além disso, quase metade deles não usam métricas para conseguir vendas a curto prazo ou para o fortalecimento da marca, pois 54% dos entrevistados as utilizam.

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss