Maioria dos profissionais de Marketing não consegue medir resultados
Pesquisa da Kantar mostra que 76% tem dificuldades para fazer a mensuração entre canais enquanto outros 46% buscam o equilíbrio correto entre o ambiente online e offline
Por Thiago Terra | 27/11/2019
pauta@mundodomarketing.com.br
Quase metade dos profissionais de marketing no mundo, em nível sênior, não conseguem medir os resultados entre as mídias online e offline. Para chegar a este resultado a Kantar entrevistou quase 500 profissionais de diferentes países para compor a sexta edição do Getting Media Right, estudo global sobre os desafios dos profissionais de Marketing em um mercado em constante movimento.
A pesquisa mostra que 46% deles não têm o equilíbrio correto entre os canais e 76% têm dificuldades para fazer a mensuração entre canais. Além disso, quase metade deles não usam métricas para conseguir vendas a curto prazo ou para o fortalecimento da marca, pois 54% dos entrevistados as utilizam.

Copyright © 2006-2019.
Todos os direitos reservados.