Aymoré lança segunda edição de campanha de endomarketing | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Aymoré lança segunda edição de campanha de endomarketing

Por | 31/03/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Aymoré lança segunda edição de campanha de endomarketing
 
A Aymoré Financiamentos lança a versão 2008 da campanha de endomarketing Beija-Flor-de-Mundo, criada e aplicada pela agência Umbigo do Mundo. Dos três ciclos que serão lançados durante este ano, o primeiro foi o Movimento que teve a participação de Vilfredo Shürmann que ressaltou a confiança mútua, trabalho com amor, dedicação, determinação, disciplina e responsabilidade, além da importância do planejamento - lembrando da  volta ao mundo em um veleiro durante 10 anos que sua família planejou.
 
Cada ciclo da campanha terá um concept guide visual e intelectuais norteadores da criação e produção de manuais, CDs, convites, cartas, e-mail marketings, ambientação e gifts específicos, tudo para que a mensagem possa chegar a todos os colaboradores da Aymoré Financiamentos.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss