Philip Kotler lança livro com tema sobre Marketing Social com Nancy R. Lee | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Philip Kotler lança livro com tema sobre Marketing Social com Nancy R. Lee

Obra relembra as principais ferramentas do Marketing, agora com foco em projetos de atuação social e bem-estar global. Publicação traz ainda cases de diversos setores

Por | 11/11/2019

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Philip Kotler e Nancy R. Lee estão de volta com um novo livro, que leva em conta o comportamento do consumidor e a influência. Com o título "Marketing Social - influenciando comportamentos para o bem", a publicação chega às livrarias pela Editora Saraiva Uni e trata sobre os conhecimentos clássicos do Marketing (4 Ps, posicionamento, pesquisa, planejamento entre outros) sob a ótica do social. 

Os autores lançam mão de uma nova perspectiva das principais ferramentas de Marketing com foco em criar um mundo mais sustentável, no sentido mais amplo  do termo. São apresentados cases de saúde, segurança pública, proteção ao meio ambiente e bem-estar financeiro. O livro também aborda como incentivar e influenciar comportamentos a aderirem a essa proposta social do Marketing. A obra é vendida em português, tem 440 páginas ao preço sugerido de R$ 129,60. 

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss