Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Mercado

Philip Kotler lança livro com tema sobre Marketing Social com Nancy R. Lee

Obra relembra as principais ferramentas do Marketing, agora com foco em projetos de atuação social e bem-estar global. Publicação traz ainda cases de diversos setores

Por Redação - 11/11/2019

Philip Kotler e Nancy R. Lee estão de volta com um novo livro, que leva em conta o comportamento do consumidor e a influência. Com o título “Marketing Social - influenciando comportamentos para o bem”, a publicação chega às livrarias pela Editora Saraiva Uni e trata sobre os conhecimentos clássicos do Marketing (4 Ps, posicionamento, pesquisa, planejamento entre outros) sob a ótica do social. 

Os autores lançam mão de uma nova perspectiva das principais ferramentas de Marketing com foco em criar um mundo mais sustentável, no sentido mais amplo  do termo. São apresentados cases de saúde, segurança pública, proteção ao meio ambiente e bem-estar financeiro. O livro também aborda como incentivar e influenciar comportamentos a aderirem a essa proposta social do Marketing. A obra é vendida em português, tem 440 páginas ao preço sugerido de R$ 129,60.