Piraquê cria coleção de roupas e acessórios | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Piraquê cria coleção de roupas e acessórios

Camisetas, pochetes, lenços, blusas e bermudas trazem estampas inspiradas nos famosos biscoitos da marca, como Presuntinho, Leite Maltado, Goiabinha e Gergelim

Por | 29/10/2019

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

As famosas estampas dos produtos Piraquê ganharam vida em peças de roupas e acessórios. A marca acaba de criar a Piraquê Wear, coleção que resgata o design de repetição criado na década de 1960 por Lygia Pape especialmente para a empresa.

Ação foi baseada em avaliações de social listening das redes da marca e faz parte do processo de rejuvenescimento da Piraquê, sustentando pelo posicionamento "A receita é ser original". Os famosos biscoitois de gergelim, presuntinho, goiabinha e leite maltado estampam bermudas, camisetas, mochilas, meias, lenços, blusas e pochetes, resgatando peças que voltaram ao armário do consumidor.

A inspiração veio a partir de um show da cantora Duda Beat, que se apresentou com um look com estampa do famoso "biscoito da vaquinha" (Leite Maltado). A ação ganhou força quando o influenciador John Drops reproduziu a roupa em uma de suas paródias, o que despertou a atenção do público. Drops acabou sendo convidado pela Piraquê para ser garoto propaganda da coleção e fazer parte do catálogo da linha de roupas. A ação é assinada Lew´Lara\TBWA e por hora, a marca não pretende comercializar a coleção de roupas, que tem foco em gerar conteúdo, repercussão e valor para a marca.

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss