Gol cria caixa de transporte para pets viajarem na cabine dos aviões
Kennel foi desenvolvida em parceria com a Cobasi, marca que atua no mercado pet, para facilitar transporte dos bichinhos e tornar a viagem deles e de seus tutores mais confortáveis
Viajar de avião com seu bichinho de estimação junto com você na cabine já é possível em voos da Gol. A companhia aérea brasileira oferece em parceria com a Cobasi, empresa que atua no universo pet, uma nova caixa de transporte para cães e gatos.
A Kennel é desenvolvida nas dimensões oficiais e facilita o embarque na cabine dos aviões por ser feito com tecido de lona, com piso rígido e macio e duas portas para ventilação. Além disso, a companhia também oferece produtos de complemento para as viagens como bolsas conforto, snacks e garrafas de água. O objetivo da parceria é divulgar a Kennel para os passageiros e oferecer mais conforto e segurança no transporte dos pets em aviões comerciais.
Regras de transporte
Porém, existem algumas regras que devem ser seguidas para garantir a qualidade do serviço. Cães ou gatos devem somar até 10kg somados ao peso da Kennel, pois esse é o peso limite para embarcar nas aeronaves em voos nacionais e internacionais, além de idade mínima de quatro meses dos animais.
Além disso, o pet deve ter espaço suficiente para dar uma volta completa em torno de si dentro da caixa, que deve conter a identificação correta do animal. Vale lembrar que o serviço deve manter o pet dentro da caixa de transporte desde a sala de embarque até o desembarque de seu tutor.