Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Planejamento Estratégico

SKY ativa serviço de vídeo on demand durante o Rock in Rio

Operadora de TV por assinatura aposta em conteúdo audiovisual para promover a diversidade do catálogo além de estande exclusivo para complementa estratégia digital

Por Redação - 16/09/2019

Com a chegada de mais uma edição do “Rock In Rio”, a SKY, media partner do festival, inicia uma campanha para ativar a SKY Play, plataforma de vídeo on demand da operadora. A ação é divulgada pelo filme “Vilões”, peça criada pela Mirum Agency e que reúne alguns dos antagonistas presentes nos filmes disponíveis no serviço on demand da operadora. 

Entre eles estão o palhaço figuras marcantes do cinema, como Freddy Krueger, de “A Hora do Pesadelo”, o palhaço Pennywise, de “It - A Coisa”, até personagens mais recentes, como a versão da Arlequina de “Esquadrão Suicida”. Todos se reúnem em um carro em direção ao Rock in Rio 2019. A ideia do roteiro é mostrar ao público a variedade do catálogo disponível no serviço e criar um link com o festival de música, utilizando a assinatura “onde os grandes sucessos se encontram”.

 Veja a peça no vídeo abaixo:

Por se tratar de uma ativação 360º, a ação contará ainda com o estande #SKYPlayRock, onde os participantes poderão participar de experiências exclusivas criadas pela operadora. Para completar a estratégia, os influenciadores digitais Gabi Lopes e Bruno Bock foram convidados para produzirem conteúdo durante o Rock in Rio e divulgá-los também nas redes sociais, canal do cliente e aplicativo da SKY.