Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Promoção e Eventos

Andorinha oferece experiência com azeites para clientes em São Paulo

Marca cria espaço Casa Andorinha com entretenimento para crianças e atividades educativas voltadas para os consumidores, além de lançar produto 100% brasileiro

Por Thiago Terra - 16/09/2019

A marca de azeites Andorinha quer levar uma experiência diferente para os consumidores de São Paulo. A empresa inaugurou dia 13 deste mês um espaço na Vila Madalena com o objetivo de criar uma ambiente semelhante ao olival da empresa. Para isso, a Casa Andorinha oferece entretenimento e materiais informativos com aulas, palestras, oficinas e degustação de toda a linha de produtos da marca. 

Com expectativa de receber cerca de cinco mil pessoas o espaço conta com programação elaborada por diversos chefs de cozinha diferentes. Entre os temas voltados para adultos estão gastronomia periférica, sustentabilidade, conservação de alimentos e até uso cosmético do azeite. Já para entreter as crianças a Casa Andorinha reserva um espaço com brinquedos e oficinas de carimbo e colagem.

Marketing azeitado com experiência
Além disso, a marca pretende reforçar a ideia de que o azeite é um ingrediente essencial para quem leva um estilo de vida mais saudável. A marca também aproveita a oportunidade para fazer o pré-lançamento do Azeite Andorinha Extra Virgem Brasileiro, edição especial produzida 100% no Brasil. O espaço de experiência da Andorinha ainda oferece um empório com produtos relacionados ao azeite, assim como louças, utensílios e outros souvenirs. 

A entrada na Casa Andorinha é gratuita, porém para participar eventos é preciso comprar ingressos no site. Vale lembrar que a renda será revertida ao Instituto SocioAmbiental (ISA). As visitas podem ser feitas de quinta a domingo, das 11h às 20h, até o dia 20 de Outubro.