Andorinha oferece experiência com azeites para clientes em São Paulo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Andorinha oferece experiência com azeites para clientes em São Paulo

Marca cria espaço Casa Andorinha com entretenimento para crianças e atividades educativas voltadas para os consumidores, além de lançar produto 100% brasileiro

Por | 16/09/2019

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A marca de azeites Andorinha quer levar uma experiência diferente para os consumidores de São Paulo. A empresa inaugurou dia 13 deste mês um espaço na Vila Madalena com o objetivo de criar uma ambiente semelhante ao olival da empresa. Para isso, a Casa Andorinha oferece entretenimento e materiais informativos com aulas, palestras, oficinas e degustação de toda a linha de produtos da marca. 

Com expectativa de receber cerca de cinco mil pessoas o espaço conta com programação elaborada por diversos chefs de cozinha diferentes. Entre os temas voltados para adultos estão gastronomia periférica, sustentabilidade, conservação de alimentos e até uso cosmético do azeite. Já para entreter as crianças a Casa Andorinha reserva um espaço com brinquedos e oficinas de carimbo e colagem.

Marketing azeitado com experiência
Além disso, a marca pretende reforçar a ideia de que o azeite é um ingrediente essencial para quem leva um estilo de vida mais saudável. A marca também aproveita a oportunidade para fazer o pré-lançamento do Azeite Andorinha Extra Virgem Brasileiro, edição especial produzida 100% no Brasil. O espaço de experiência da Andorinha ainda oferece um empório com produtos relacionados ao azeite, assim como louças, utensílios e outros souvenirs. 

A entrada na Casa Andorinha é gratuita, porém para participar eventos é preciso comprar ingressos no site. Vale lembrar que a renda será revertida ao Instituto SocioAmbiental (ISA). As visitas podem ser feitas de quinta a domingo, das 11h às 20h, até o dia 20 de Outubro.

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss