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Ikesaki colhe frutos de estratégia omnichannel em evento de beleza

Rede de lojas voltada para profissionais do mercado de beleza teve crescimento de 70% em vendas pelo e-commerce impactando mais de 1 milhão de pessoas durante a Beauty Fair

Por | 12/09/2019

pauta@mundodomarketing.com.br

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Alinhar o propósito da marca com o público certo não é só objetivo, como também a realidade da Ikesaki. A rede de hiperlojas voltada para profissionais do mercado de beleza viu seu e-commerce crescer 70% em vendas e impactar mais de 1 milhão de pessoas durante a Beauty Fair, um dos principais eventos desse setor no Brasil.

Após os quatro dias da Beauty Fair, evento de beleza que aconteceu entre 7 e 10 de setembro, em São Paulo, a empresa viu o seu canal online aumentar mais que o dobro em relação a evento feito em 2018 e aproveitou o momento propício para lançar uma websérie própria da marca, chamada "Mãos que Transformam" onde mais de 25 mil salões de beleza fizeram inscrição para participar dos próximos episódios.

Mãos que Transformam
Este projeto tem o objetivo de transformar salões de beleza e barbearias contando as histórias reais dos profissionais de cada estabelecimento, assim como os empreendedores recebem orientações administrativas visando a melhoria do negócio. 

A ação consiste em transformar cinco salões de beleza até dezembro de 2019 junto com 12 marcas parceiras do projeto. "A visão da empresa é manter e fortalecer ações integradas que levam tecnologia aos clientes, seja nas lojas, na Internet, televendas, pelo aplicativo, redes sociais e onde mais o consumidor estiver", diz Edilaine Godoi, Head de Digital da Ikesaki. 

Segundo ela, entre os aplicativos de beleza o da Ikesaki foi o 14º mais baixado no mundo durante os quatro dias de Beauty Fair. Para entregar experiência omnichannel ao seu público alvo no evento a marca se fez presente nos estandes L'Oréal e Bio Extratus, por exemplo, com totens criados para os visitantes poderem comprar os produtos Ikesaki de forma online.

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