Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Promoção e Eventos

AEx reúne profissionais do Trade Marketing pela 1ª vez em São Paulo

Evento será realizado nos dias 25 e 26 de setembro e conta com mais de 30 palestras feitas por executivos das principais empresas do setor de trade no Brasil e no mundo

Por Thiago Terra - 09/09/2019

Um dos principais eventos de Trade Marketing da América Latina fará sua primeira edição em São Paulo neste mês. A quinta edição do AEx contará com a presença de empresas como Unilever, Magazine Luiza e Universal Parks e Resorts, além de palestras de Luiza Helena Trajano, (Magazine Luiza), Sérgio Alvim (revista SA Varejo), Rodrigo Miranda (Zaitt), entre outros executivos do setor. O AEx ainda terá palestras dos norte-americanos Brian Harris e Frank Belzer, assim como executivos com passagens por Walmart, Carrefour e grupo GfK. 

A edição de 2019 do evento acontecerá nos dias 25 e 26 de setembro em uma área total de 8 mil metros quadrados com a presença de 30 expositores. De acordo com Pedro Galoppini, CPO da Involves, empresa realizadora do AEx, serão mais de 30 palestras com 60% delas sendo ministradas por mulheres representando empresas de grande porte. "A proporção de mulheres demonstra a realidade do mercado atual de trade marketing e está em sintonia com os valores da Involves", diz Galoppini.

A expectativa dos organizadores do AEx fica por conta do lançamento da campanha "O que o Trade Marketing e a música têm em comum? Descubra dia 25/09 no AEx" e, segundo o CPO na Involves, será um momento marcante para o público presente. “A música faz parte da história da nossa empresa e corresponde à forma como o trade deve ser executado no dia a dia, com harmonia entre pessoas de um mesmo time, buscando um resultado em comum para que o show aconteça no ponto de venda”, completa. Para mais informações sobre o AEx acesse este link.