Nescau estampa valores da marca em embalagens | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nescau estampa valores da marca em embalagens

Marca da Nestlé substituirá logo tradicional por palavras que demonstram o posicionamento voltado para prática esportiva, além de imagens de atletas brasileiros consagrados

Por | 19/08/2019

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Neste mês de agosto, as embalagens de produtos Nescau substituirão o logo tradicional da marca por palavras que refletem seus valores. Coragem, Autonomia, Confiança, Disciplina, Persistência, Responsabilidade e Superação estarão estampados nas embalagens em latas e caixinhas disponíveis no mercado. 

A iniciativa está alinhada com a filosofia da marca da Nestlé voltada para atividades físicas. Além dos valores, os embalagens ainda contam com a imagem de atletas como a ginasta Flávia Saraiva, a jogadora de vôlei Tandara, a judoca Mayra Aguiar, o ídolo do futsal Falcão, entre outros selecionados pela marca.

Segundo o Head de Marketing de Bebidas da Nestlé, Rodrigo Lopes, trazer os valores do esporte para as embalagens ajuda a conscientizar os pais sobre a importância do esporte na construção do caráter e da personalidade das crianças que consomem os produtos.

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss