Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Nescau estampa valores da marca em embalagens

Marca da Nestlé substituirá logo tradicional por palavras que demonstram o posicionamento voltado para prática esportiva, além de imagens de atletas brasileiros consagrados

Por Thiago Terra - 19/08/2019

Neste mês de agosto, as embalagens de produtos Nescau substituirão o logo tradicional da marca por palavras que refletem seus valores. Coragem, Autonomia, Confiança, Disciplina, Persistência, Responsabilidade e Superação estarão estampados nas embalagens em latas e caixinhas disponíveis no mercado. 

A iniciativa está alinhada com a filosofia da marca da Nestlé voltada para atividades físicas. Além dos valores, os embalagens ainda contam com a imagem de atletas como a ginasta Flávia Saraiva, a jogadora de vôlei Tandara, a judoca Mayra Aguiar, o ídolo do futsal Falcão, entre outros selecionados pela marca.

Segundo o Head de Marketing de Bebidas da Nestlé, Rodrigo Lopes, trazer os valores do esporte para as embalagens ajuda a conscientizar os pais sobre a importância do esporte na construção do caráter e da personalidade das crianças que consomem os produtos.