Coca-Cola avalia impacto da marca em momentos diferentes | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Coca-Cola avalia impacto da marca em momentos diferentes

Pesquisa feita pela eCGlobal Research Solutions mostra comportamento dos consumidores enquanto são impactados pela estratégia de Marketing da companhia

Por | 09/08/2019

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola está investindo na evolução da jornada de compra do seu consumidor com uma pesquisa da eCGlobal Research Solutions feita para ajudar a equipe de Marketing da companhia a medir campanhas de mídia e seu impacto nos diversos micro-momentos da jornada de compra. 

Hoje, a marca de refrigerantes contra com sua maior variedade de bebidas em toda sua história, incluindo produtos naturais, com menos calorias e que traga benefícios funcionais para o consumidor. TV, redes sociais e aplicativos são as tecnologias que promovem experiências com os consumidores, seja presencial ou virtual e, por isso, a empresa busca avaliar o impacto disso no consumo dos seus produtos.

Incentivo ao consumo
A pesquisa realizada no final de 2018 teve a coleta de dados feita pela Alldience com foco no monitoramento da Campanha de Natal Urso Polar. O estudo mostra que 91% dos respondentes lembram de ter visto algum comercial na TV ou em Redes Sociais durante o período, sendo que 77% deles lembram de ser impactados pela Coca-Cola.

Esta pesquisa também mostra que 92% dos consumidores impactados pela marca afirmaram ter despertado o desejo de beber Coca-Cola e 77% beberam o produto depois de assistir o comercial em um dos canais mencionados.

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss