Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Promoção e Eventos

Nescau ativa patrocínio com ações em evento gamer no Rio de Janeiro

Marca da Nestlé reúne atletas de diferentes modalidades em seu estande, monta tirolesa e cria competição de bike entre equipes durante o evento Game XP

Por Thiago Terra - 01/08/2019

A Nescau apostou na competição como estratégia de ativação de seu patrocínio ao Game XP, evento de games que aconteceu no Rio de Janeiro entre 25 e 28 de julho. A marca da Nestlé reuniu em seu estande no evento gamer os atletas Diego e Daniele Hypólito, da ginástica artística, a lutadora Kira Gracie, e os jogadores Olivinha e Wendel Lira, do basquete e futebol, respectivamente.

O objetivo desta iniciativa é reforçar a energia como DNA da marca e relacioná-la com o esporte e atividades físicas. De acordo com o Head de Marketing de bebidas da Nestlé, Rodrigo Lopes, a ação feita no estande com esses atletas impactou crianças a adolescentes tanto no ambiente virtual como no físico.

Ativação da marca
A Nescau disponibilizou no evento uma tirolesa de 110 metros e o jogo Thunder Space, com duas bikes estáticas para equipes diferentes em uma competição de pedaladas com kits exclusivos como prêmio. Os gamers que estiveram no evento também receberam produtos Nescau como Max, Protein, Shake e Nescau Prontinho.

Outra ativação foi o “Nescar”, um carro com DJ e uma equipe de animadores no estande. Durante os quatro dias de evento, o espaço recebeu cerca de 3.500 pessoas e aproximadamente 4 mil corajosos que desceram pela tirolesa. A Game XP 2019 rendeu mais de 15 mil participantes nas ativações feita pela Nescau.