Bee Job reúne oportunidades de trabalho autônomo por região no Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bee Job reúne oportunidades de trabalho autônomo por região no Brasil

Ferramenta disponível para sistemas iOS e Android, além de um portal na web, facilita a busca de empresas por mão de obra qualificada e de trabalhadores por serviços temporários

Por | 30/07/2019

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A busca dos brasileiros por trabalho conta agora com uma ferramenta que facilita a tarefa tanto de quem procura como de quem busca pessoas para uma determinada função. A Bee Job é uma plataforma digital disponível para smartphones com iOS ou Android e também pelo portal na internet. O objetivo é conectar empresas aos trabalhadores disponíveis para prestar serviços em todo o Brasil.

Ao fazer o cadastro na plataforma, o usuário passa a ter acesso às oportunidades de trabalhos além do emprego fixo, com horários flexíveis e na área de atuação de cada perfil. Ao receber a oportunidade, fica a critério do usuário analisar e aceitar a proposta de trabalho.

Por outro lado, empresas contratantes de todos os segmentos podem criar os jobs com serviços temporários e ofertar trabalhos imediatos para que os prestadores de serviços possam se candidatar à tarefa. Entre os perfis de trabalhadores a Bee Job, estão posições como repositores, promotores, supervisores e profissionais qualificados para diversas outras funções. E para garantir que sejam realmente aptos a executar os serviços, o app checa todos os dados de cada cadastro junto aos órgãos criminais e cíveis.

Após preencher o formulário de cadastro na plataforma, o usuário precisa fazer um upload de documentos e esperar até três dias por um comunicado de aprovação. Depois de passar por esta etapa, o candidato pode selecionar os tipos de trabalhos que aceita fazer, de acordo com a localização.

Mesmo depois do serviço feito, o usuário precisa enviar de três a cinco fotos além de responder três perguntas-chaves enviadas pelo cliente. Desta forma, é possível comprovar o trabalho e manter uma avaliação de cada prestador de serviço. As principais áreas em que a ferramenta oferece trabalhos são tarefas da rede hoteleira (recepcionistas, camareiras, garçons, administradores); pontos de venda (repositores, demonstradores, auxiliares, entregadores, empacotadores), lojas de departamento (caixas, demonstradores, estoquistas, faxineiros e atendentes).

O Bee Job consegue fornecer dados em tempo real do que está acontecendo nos pontos de venda e permite que o gestor crie tarefas específicas, além   de escolher o prestador daquele serviço à distância. Assim, a empresa ajuda a fornecer bons profissionais com mão de obra competente e qualificada, fomentando a demanda de serviços no mercado de trabalho.

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss