Spoleto faz marketing de guerrilha | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Spoleto faz marketing de guerrilha

Por | 28/03/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Spoleto faz marketing de guerrilha

O Spoleto segue fazendo promoções para o prato "Gnocchi da Fortuna".  A rede de restaurante vai colar adesivos com vale brindes em mais de 10 mil carros estacionados nas ruas do Rio de Janeiro e São Paulo. Para completar, colocará imãs em formato de trevo de quatro folhas nas maçanetas. As peças poderão ser trocadas apenas no dia 29 por um jogo-americano da série Del Sole assinada pelo designer Felipe Guga.

A ação desenvolvida pela Biruta Mídias Mirabolantes é mais um reforço para promover o hábito de consumo de "gnocchi" nos dias 29, como manda a tradição italiana. Quem comprar o prato numa das unidades da rede neste dia, ganha uma nota de dólar, ravióli de chocolate e concorre a brindes.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss