Certificação em CX e CS: uma prática disruptiva e focada em resultados | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Certificação em CX e CS: uma prática disruptiva e focada em resultados

Mapear a Jornada do Cliente, identificando as suas experiências ao longo de toda sua trajetória com a empresa é muito gratificante e vem trazendo expressivos resultados

Por | 12/06/2019

publicidade@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Customer Experience é acima de tudo uma estratégia empresarial inovadora com a finalidade de dirigir inteligência, pessoas, tecnologia, processos e investimentos para o planejamento, implantação e controle de iniciativas que irão proporcionar aos clientes experiências tão gratificantes que serão capazes de sensibilizá-los para continuarem "ligados" racionalmente e emocionalmente à empresa fornecedora.

Dentro do guarda-chuva da modelagem da experiência do cliente, um dos métodos que fui precursor no Brasil e utilizo diariamente em projetos, é o Customer Journey Mapping. Mapear a Jornada do Cliente, identificando as suas experiências ao longo de toda sua trajetória com a empresa é muito gratificante e vem trazendo expressivos resultados para as organizações em todo o Brasil.

Há anos venho implantando esse método, conduzindo workshops, treinamentos e consultoria de inovação que geram transformações na cultura, nos processos e na comunicação das empresas. O mais interessante é que esse movimento se torna muito mais eficaz quando identificamos nas companhias pessoas preparadas e capacitadas para acelerar essas mudanças.

Exatamente por isso desenvolvi e assino uma certificação, que tem como objetivo ampliar as competências dos participantes, por meio da apresentação e prática em sala de aula de metodologias diferenciadas, casos de sucesso (reais) e de mapeamento prático da jornada de clientes.

A certificação em Customer Experince e Customer Success visa atender a diversos públicos, como gestores, funcionários e consultores, que almejam aprimorar seus conhecimentos e habilidades sobre Customer Experience, Customer Journey Mapping e Customer Success para enriquecer suas estratégias e práticas na área.

A certificação terá, no total, 30 horas/aula, sendo 20 presenciais e 10 online e será ministrado no Rio de Janeiro, nos dias 14 e 15 de junho, Porto Alegre, nos dias 5 e 6 de julho, e em São Paulo, nos dias 16 e 17 de agosto.

Trata-se de um treinamento intensivo e de alto impacto com foco na realidade empresarial, proporcionando ao aluno aplicação prática; contato com profissionais especializados e que trabalham na área; uso de metodologia eficaz e participativa, proporcionando técnicas, novas atitudes e treinamento em sala de aula.

O link para inscrição é: https://www.conquist.com.br/cursos/certificacao-customer-experience-customer-success/

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss