Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Relacionamento

ABA lança Guia de relacionamento entre agências e clientes

Guia ABA de Boas Práticas do Relacionamento entre Agências de Publicidade e Clientes aborda tópicos sobre valores e princípios em material específico para o setor

Por Thiago Terra - 29/04/2019

A Associação Brasileira de Anunciantes investe no melhor relacionamento entre as agências de publicidade e as empresas anunciantes. Para isso, a entidade lançou o "Guia ABA de Boas Práticas do Relacionamento entre Agências de Publicidade e Clientes" que reúne 29 tópicos sobre princípios e valores de ambos.

O material conta também com 10 princípios sobre as melhores práticas, respeito à conformidade e valorização das técnicas publicitárias. O objetivo da ABA com o projeto é inserir o Marketing nos debates para transformar negócios e sociedade, de acordo com o Plano Estratégico ABA 2020.

O guia foi desenvolvido para fomentar parcerias mais produtivas e eficientes entre clientes e agências, a partir do estímulo a processos aprimorados e sem desperdícios. Os interessados em obter o material basta acessar o portal da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) neste link.