Black Friday une empresas na Virada Black Liberdade | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Black Friday une empresas na Virada Black Liberdade

Ofertas saem da internet e dominam ruas de São Paulo em uma ação inédita. Ikesaki, Giuliana Flores e Elo são algumas das marcas que farão ações e promoções

Por | 12/11/2018

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Black Friday é uma das campanhas mais importantes do varejo mundial. Este ano, só no Brasil, o comércio deve movimentar quase R$ 2,5 bilhões. Em São Paulo, o bairro da Liberdade é um dos principais destinos de lazer e compras, não só nesta data, mas durante todo o ano.  A ACAL - Associação Cultural e Assistencial da Liberdade e a Associação Black Friday uniram esses dois grandes símbolos varejistas para incrementar o valor cultural do bairro mais oriental do país, por meio do engajamento tanto dos lojistas quanto de turistas e consumidores, e criou a Virada Black Liberdade Japão. O evento, inédito no Brasil, acontece na última semana de novembro e reunirá mais de 100 varejistas de diferentes setores, que deverão oferecer inúmeras promoções e descontos em diversos itens, entre cosméticos, alimentos, brinquedos, roupas, entre outros, incluindo produtos orientais importados.

O evento terá início no dia 23 de novembro, a partir das 14h, com a abertura oficial do evento, na qual a Ikesaki Cosméticos, mais tradicional loja de produtos de beleza da cidade, realizará uma grande festa com a entrega de brindes e a liberação de descontos de até 70%. Além disso, durante toda a semana, quem passar pela Praça da Liberdade Japão, símbolo do bairro e da cultura japonesa na capital paulista, terá a oportunidade de viver a experiência de uma virada, participando de ações culturais e divertidas com atrações de música, DJs, apresentações de celebridades, distribuição de brindes, cosplay, tai chi chuan, brincadeiras, entre outras.

O evento contará ainda com food trucks que trarão a gastronomia típica do país. Os passageiros que usarem os serviços de taxi na região durante o período da festa serão presenteados com flores da Giuliana Flores.  Além da Ikesaki, a Virada Black Liberdade Japão conta com a marca de cartões ELO. Durante todo o período do evento, quem usar um dos cartões de débito e crédito da bandeira será presenteado com gifts exclusivos.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss