Após 15 anos, Roberto Gnypek deixa McDonald’s | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Após 15 anos, Roberto Gnypek deixa McDonald’s

Função de Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s no Brasil será extinguida. Na área, será mantido o cargo de Diretor de Marketing, ocupado desde 2014 por João Branco

Por | 26/10/2018

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Após uma reestruturação na companhia, Roberto Gnypek deixa o cargo de Vice-Presidente de Marketing do McDonald´s no Brasil. O desligamento foi efetivado na última quinta, dia 25, e a função dele será extinguida no país. Na área, será mantido o cargo de Diretor de Marketing, ocupado desde 2014 por João Branco. Branco assume a gestão do Departamento e passa a comandar todo o time de Marketing no país. Ele, que atualmente é presidente da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), começou na companhia em 2014.

O desligamento aconteceu em função de uma reestruturação organizacional da Arcos Dourados Brasil. O executivo entrou no McDonald´s em 2003 e deixou um legado valioso para a marca, com resultados efetivos para o negócio, assim como campanhas reconhecidas e prestigiadas, como a criação da linha Signature, e de extensões de linhas do Big Mac e Cheddar McMelt, com o lançamento do Grand Big Tasty, Grand Big Mac, Grand Cheddar e Cheddar Bacon. Ele também esteve à frente do movimento de transformação do cardápio visando uma alimentação saudável, algo que afastou consumidores das redes de fast-food.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss