Häagen-Dazs tem como meta 15% do mercado de superpremium | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Häagen-Dazs tem como meta 15% do mercado de superpremium

Por | 26/03/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Häagen-Dazs tem como meta 15% do mercado de superpremium

A Häagen-Dazs espera conquistar 15% do mercado de sorvetes superpremium. Para isso, a empresa está promovendo o sorvete como sobremesa, e não como produto refrescante, com o objetivo de manter as altas vendas mesmo em períodos de temperatura mais baixas.

Além disso, a empresa vai aumentar o número de freezer em PDVs em cerca de 30%, assim como o número de lojas próprias, de 12 para 20 unidades. A Häagen-Dazs deve lançar ainda quatro novos sabores nesta categoria ainda este ano.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss