Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Cabify faz parceria e product Marketing com Grupo Rouge

É a primeira vez que a plataforma de mobilidade promove uma ação de marketing indireto. Marca participará de videoclipes e terá ativação com carros adesivados em quatro capitais

Por Redação - 05/09/2018

A Cabify fechou parceria com o Grupo Rouge para realização de campanhas de Marketing por product placement para o novo videoclipe “Dona da Minha Vida”. Além da ação no vídeo, carros com motoristas parceiras serão adesivados e haverá distribuição de brindes nas cidades de Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. As redes sociais do grupo e da plataforma de mobilidade também receberão ações durante o segundo semestre de 2018.

A plataforma de mobilidade também esteve presente nas ações de teaser do novo single e ofereceu R$ 15,00 de desconto em duas viagens com a Cabify para os novos usuários que inserirem o código ROUGEDECABIFY no aplicativo. As ações com a girl band tem como objetivo unir os fãs e os usuários da plataforma.

A parceria com o Rouge a usuários e motoristas parceiros é uma das ações que a Cabify realizará nos próximos meses para exemplificar seu respeito, segurança e qualidade reconhecidos pelos usuários. A empresa afirma contar com um rigoroso processo de cadastramento de motoristas parceiros, com envio de documentos e checagem de exames toxicológicos e de antecedentes criminais.