Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

C&A cria Fashion Futures para debater o futuro da moda

Projeto faz parte das ações da campanha #VistaAMudança (#WearTheChange) e mostra compromissos da companhia para uma moda com impacto positivo e mais sustentável

Por | 21/08/2018

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A C&A lançou sua mais nova ação em prol da sustentabilidade: o Fashion Futures. Com a produção de documentários, a realização de encontros e debates, a companhia convida o público - sobretudo o jovem, cada vez mais engajado e consciente sobre os impactos de suas ações no mundo - a refletir sobre o futuro da moda, e de que forma ela pode ser mais sustentável e consciente.

Como parte desse compromisso para uma moda mais sustentável, a empresa lançou, em 2018, a campanha global #VistaAMudança (#WearTheChange), que convida os clientes a participarem dessa jornada de construção de uma moda com impacto positivo. E, para reforçar os compromissos da marca e abrir o debate ao público jovem, a marca Brasil faz agora o lançamento do projeto Fashion Futures: um novo momento para repensar, debater e enxergar a moda de forma mais consciente.

O primeiro dos eventos aconteceu no dia 18 de agosto, na Praça das Artes (SP), quando a empresa abordou o tema "Como ser mais transparente?" e questionou como a transparência influencia na relação entre as pessoas, a sociedade, e o planeta. A cada ciclo, será lançado um episódio da série documental C&A Fashion Futures. Os capítulos dialogam com os temas abordados pelos convidados e traz personagens com diferentes perspectivas, que ajudam a ampliar a discussão. Dirigida pelo jovem cineasta carioca Breno Moreira, a série narra a realidade de jovens que estão provocando mudanças, com transformações na indústria da moda.

Desde 2009, a empresa vem empreendendo ações neste sentido e, em 2015, essas iniciativas foram estruturadas em três pilares de atuação: Produtos Sustentáveis, Rede de Fornecimento Sustentável e Vidas Sustentáveis, que dão forma à sua Plataforma Global de Sustentabilidade, com metas alinhadas ao negócio que vão até 2020. As iniciativas da marca estão alinhadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, e, nos últimos cinco anos, o tema ganhou ainda mais relevância na companhia, e teve um aumento de 70% de investimento.

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss