Nescau incentiva a inovação em exposição de produtos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nescau incentiva a inovação em exposição de produtos

Arenas e ginásios inteiros foram montados para promover a promoção “Partiu NBA” em pontos de venda de todo Brasil. Elementos como bolas e camisetas de times foram utilizados

Por | 28/06/2018

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nescau criou formas criativas de expor os produtos para a promoção "Nescau Partiu NBA", na qual a marca sorteará dez viagens para assistir a um jogo em Orlando, com direito a três acompanhantes, além de dois mil prêmios instantâneos do site Loja NBA. As equipes de visual merchandising inovaram para que nenhuma pessoa deixe de prestar atenção na iniciativa feita nos pontos de venda de todo Brasil e não deixar de participar da promoção que se encerra na sexta, 29 de junho.

Elementos como cestas de basquete, bolas e camisetas de times foram utilizados para montar ilhas de produtos que remetem ao basquete. Alguns parceiros mais ousados montaram até mesmo pequenas quadras de basquete, enquanto outros utilizaram manequins com tamanho real praticando o esporte.

Um exemplo da criatividade é o da equipe do Atacadão Sapucaia, no Rio Grande do Sul. A ponta de gôndola se transformou no garrafão, com um atleta se aproximando para enterrar a bola na cesta. Para isso, além das latas de Nescau, foram utilizados um manequim (vestido com uma roupa esportiva personalizada da promoção e com uma bola de basquete na mão), uma cesta adaptada a partir de um dos materiais de comunicação e banners com informações da ação.

Já o Hipermercado Big, de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, dedicou um espaço ainda maior do estabelecimento para a montagem do estande interativo da ação. Uma plataforma com as marcações de uma quadra de basquete foi montada e três bolas foram disponibilizadas para que os consumidores que passem pelo estande entrem no clima e façam suas próprias jogadas.

Além disso, uma faixa feita de bexigas chama a atenção das pessoas para a parceria da marca com a principal liga de basquete do mundo. As informações da promoção, mais uma vez, estão nos materiais fornecidos pela marca, espalhadas pelo estande, e produtos da linha estão expostos nas prateleiras próximas à quadra.

Leia também: Inovação pelos olhos do consumidor - conteúdo exclusivo para assinantes do Mundo do Marketing Inteligência.

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss