Makro amplia marca própria | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Makro amplia marca própria

Por | 25/03/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Makro amplia marca própria

A rede Makro ampliou a sua linha de café de marca própria. Em parceria com a Sara Lee, a marca Aro agora tem uma linha completa, um novo blend para atender às necessidades dehotéis, restaurantes e cafeterias e novas embalagens.

O novo café terá degustação na próxima feira Restaubar, que será realizada nos dias 7, 8 e 9 de abril de 2008, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. O Makro tem  57 lojas espalhadas em 21 estados e nada menos do que 800 de produtos de marca própria, com seis marcas, que representam 8% das vendas da rede no país.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss