Alexandre Herchcovitch é o novo head de estilo da Vulcabras Azaleia
Primeira missão do estilista é a expansão da divisão de vestuário da Olympikus, para isso, já desenvolveu uma minicoleção conceito de running que será lançada em breve
Alexandre Herchcovitch é o novo contratado da Vulcabras Azaleia. Ele atuará como Head de Estilo, cargo criado especialmente para sua função e que tem, inicialmente, foco na Olympikus. O estilista foi parceiro da marca de produtos esportivos em 2003, no desenvolvimento dos uniformes dos atletas brasileiros nos Jogos Pan-Americanos, e em 2004, nos Jogos Olímpicos.
Ele também esteve à frente de marcas que não eram suas, mas é a primeira vez dentro de um grupo empresarial como a Vulcabras Azaleia. A primeira missão do estilista é expandir a divisão de vestuário da Olympikus. Ele já participou, inclusive, no desenvolvimento de uma minicoleção conceito de running que poderá ser vista na próxima campanha publicitária que está prestes a ser lançada.
A chegada do profissional conclui mais uma etapa da fabricante de estar alinhada às tendências, uma vez que o esporte saiu das quadras e invadiu a moda, influenciando comportamento e lifestyle. No primeiro trimestre do ano, a divisão de confecções, acessórios e artigos esportivos da marca, com roupas para várias práticas esportivas, teve crescimento de 21,2% em volume bruto. Herchcovitch continua como estilista e diretor de novos negócios da marca À La Garçonne.