Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Heinz apresenta rótulo que pode ser visto do espaço

Lançada em Boituva (SP), iniciativa idealizada pela agência Africa dá continuidade à campanha expondo os únicos seis ingredientes naturais que compõem a receita do ketchup da marca

Por Priscilla Oliveira - 09/05/2018

A Heinz elaborou uma ação especial para dar continuidade a mensagem que valoriza os ingredientes de seu ketchup.  A marca criou um rótulo gigante, do tamanho de um campo de futebol, com 4,5 mil metros quadrados. A ação foi apresentada em Boituva, no interior de São Paulo. A ativação dá continuidade às ações da marca para reforçar e comunicar tanto a qualidade como o sabor dos produtos de uma maneira irreverente e característica da Heinz.

Idealizado pela Heinz Brasil e a agência Africa, o rótulo demorou cerca de 30 dias para ser finalizado e precisou de uma produção operacional específica, que contou com uma impressora especial de mais de 40 metros. Com 3,4 toneladas e o tamanho equivalente a quatro piscinas olímpicas, o rótulo precisou ser transportado da Grande São Paulo para Boituva de caminhão.

Para registrar essa ação, a empresa produziu imagens aéreas e via satélite, que podem ser acessadas pelo hotsite O Maior Rótulo do Mundo. Com a ação do maior rótulo Heinz do mundo, a campanha chega a sua quarta fase. Tudo começou com a impressão dos seis milhões de novos rótulos que estão nas gôndolas dos supermercados, que traziam para frente os ingredientes que sempre estiveram na parte de trás do ketchup.

Depois, a marca começou a fazer uma verdadeira blitz nas redes sociais para responder às dúvidas dos seguidores e também veicula o filme “Do que é feito?” nas principais emissoras de TV aberta e fechada do país.