Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Mercado

Beauty Fair cria campanha de empoderamento pessoal

Projeto fala sobre autoconfiança e quebra de paradigmas, apontando a necessidade de quem atua na área se valorizar e serem valorizados em suas profissões

Por Redação - 08/05/2018

A Beauty Fair lançou uma campanha sobre empoderamento pessoal aos profissionais de beleza. Denominada “O Poder da Beleza”, a ação reforçará a comunicação para a edição 2018 do evento. O projeto fala sobre autoconfiança e quebra de paradigmas, apontando a necessidade de quem atua na área se valorizar e serem valorizados em suas profissões.

A campanha aborda também histórias de vida de profissionais anônimos no mercado de beleza que quebraram algum tipo de paradigma em sua trajetória profissional e assumiram o controle de suas carreiras: a esteticista Thais Chacon, a manicure Vanessa de Almeida, a maquiadora Taisa Lira e o cabeleireiro Adriano Hoffman.

O mote é que o verdadeiro poder da beleza está na troca das relações, ou seja, o profissional que se sente confiante para assumir sua profissão e investir nela, além do cliente, satisfeito com o resultado do trabalho e a melhora na autoestima. Desenvolvida pela agência Debrito Propaganda, a campanha será veiculada, principalmente, no site e nas redes sociais da feira, além de anúncio nas principais revistas do trade.

A Beauty Fair será realizada de 8 a 11 de setembro, no Expo Center Norte, e deve reunir duas mil marcas e 500 expositores. A expectativa é de que, em média, 160 mil pessoas passem pelo local nos quatro dias de evento.