Walmart cria projeto Prateleiras de Empregos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Walmart cria projeto Prateleiras de Empregos

Ação piloto desenvolvida pela Tamboré coloca ofertas de vagas nas gôndolas da rede. Iniciativa ocorre exclusivamente na cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul

Por | 26/04/2018

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Walmart iniciou um projeto piloto que colocará vagas de empregos nas prateleiras de suas lojas. A ação "Prateleira de Empregos" foi lançada na cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul e tem criação da agência Tamboré - responsável pelo novo posicionamento da rede "Preço pra baixo. Você pra cima".  O projeto visa ajudar milhares de brasileiros que estão em busca de uma oportunidade de recolocação, já que a taxa média de desemprego no país ainda continua elevada.

O mote da ação partiu de que, para muitos consumidores, a melhor oferta é a de emprego. Experimental, a iniciativa disponibiliza embalagens "customizadas" com oportunidades estampadas nos rótulos. Cada produto oferece um tipo de emprego. Por exemplo, um frasco de shampoo mostra uma vaga de balconista de farmácia, uma caixa de leite, um cargo de auxiliar de perecíveis, além de ofertas de frentistas de caixa, auxiliar de limpeza, entre outras.

Para promover o acesso às informações, o cliente interessado deve usar seu smartphone para ler um QR code e acessar as ofertas disponíveis. A companhia disponibilizou mais de 150 vagas, dentre 20 categorias diferentes. A escolha da cidade gaúcha se deve a virada da bandeira Big para Walmart. A rede quis que a chegada da loja na cidade gerasse novas possibilidades para a comunidade local.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss