Mauricio de Sousa e Dedé Santana fazem parceria para criação de circo
Ícones da cultura nacional estarão juntos em espetáculo que percorrerá capitais do Brasil. Superprodução resgatará imaginário infantil de diversas gerações
Por Redação | 25/04/2018
pauta@mundodomarketing.com.br
As tendências em comportamento e consumo surgem e se alternam em velocidade da luz. Muitas despontam e retornam algum tempo depois com outras nuances e inspirações, mas uma delas sempre retorna por demanda popular com motivações idênticas: a nostalgia. Como uma forma de resgatar o imaginário infantil de diversas gerações, a Mauricio de Sousa Produções apostou nesse apelo em sua nova parceria com Dedé Santana.
Da união entre eles está nascendo um megaprojeto com a Turma da Mônica: uma superprodução circense. Os ícones da cultura nacional estarão juntos no maior espetáculo já realizado pelos estúdios da Mauricio de Sousa Produções. O Circo Turma da Mônica estreará em junho, na capital paulista, e percorrerá pelas capitais Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Brasília, Curitiba, Natal, Fortaleza, Porto Alegre e Florianópolis.
A produção e a direção geral são de Mauro Sousa, diretor da Mauricio de Sousa ao Vivo, responsável por transformar as histórias em quadrinhos em experiências de forma lúdica, educativa e cultural. Rodrigo Robleño, reconhecido internacionalmente por seus trabalhos e literatura sobre palhaço, também participa do projeto.
Leia também: Potencial do consumidor infantil - estudo do Mundo do Marketing inteligência.

Copyright © 2006-2019.
Todos os direitos reservados.