Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mauricio de Sousa e Dedé Santana fazem parceria para criação de circo

Ícones da cultura nacional estarão juntos em espetáculo que percorrerá capitais do Brasil. Superprodução resgatará imaginário infantil de diversas gerações

Por | 25/04/2018

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

As tendências em comportamento e consumo surgem e se alternam em velocidade da luz. Muitas despontam e retornam algum tempo depois com outras nuances e inspirações, mas uma delas sempre retorna por demanda popular com motivações idênticas: a nostalgia. Como uma forma de resgatar o imaginário infantil de diversas gerações, a Mauricio de Sousa Produções apostou nesse apelo em sua nova parceria com Dedé Santana.

Da união entre eles está nascendo um megaprojeto com a Turma da Mônica: uma superprodução circense. Os ícones da cultura nacional estarão juntos no maior espetáculo já realizado pelos estúdios da Mauricio de Sousa Produções. O Circo Turma da Mônica estreará em junho, na capital paulista, e percorrerá pelas capitais Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Brasília, Curitiba, Natal, Fortaleza, Porto Alegre e Florianópolis.

A produção e a direção geral são de Mauro Sousa, diretor da Mauricio de Sousa ao Vivo, responsável por transformar as histórias em quadrinhos em experiências de forma lúdica, educativa e cultural. Rodrigo Robleño, reconhecido internacionalmente por seus trabalhos e literatura sobre palhaço, também participa do projeto.

Leia também: Potencial do consumidor infantil - estudo do Mundo do Marketing inteligência.

Turma da Monica, Mauricio de Sousa, Circo, Público Infantil, Nostalgia





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss