Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

4 principais fatores para atrair os Millennials

Jovens nascidos entre os anos 1980 e o começo dos anos 2000 buscam novidades relacionadas a conveniência, qualidade dos produtos, promoção e organização das lojas

Por | 19/03/2018

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O que a Geração Millennial espera dos supermercados? Esses jovens adultos, nascidos entre os anos 1980 e o começo dos anos 2000, e economicamente ativos, merecem bastante atenção. Elencamos quatro fatores relevantes para esses consumidores no momento da escolha da loja.

Os pontos principais são:

1) Conveniência
Essa geração quer praticidade nos produtos e serviços, algo que caiba no dia a dia, que tenha sido personalizado. Hipermercados que se tornam centros de compras com acesso à academia, lavanderia e outros serviços agradam este público.

2) Promoção
Apesar de já ser economicamente ativo, esse consumidor gosta de poupar dinheiro e de aproveitar ofertas com alguma vantagem. Produtos como aparelhos de barbear, que contenham um kit com espuma e algum outro brinde, são um exemplo.

3) Qualidade dos produtos
Mais exigente, o jovem quer perceber o cuidado que a empresa tem com os consumidores - seja em renovação de embalagem, uma informação mais detalhada no rótulo ou apenas a higiene e limpeza de um espaço.

4) Organização no ponto de venda
O tempo médio gasto com compras é bem enxuto - de 30 minutos, segundo dados do Popai Brasil. Por isso, um ambiente organizado e com produtos fáceis de ser encontrados são preferência desse jovem.

Para mais informações sobre o maior evento mundial de supermercados, acesse o site APAS Show.

(Crédito imagens: Depositphotos)





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss