Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Royal resgata personagem Bocão em novo posicionamento

Marca passa a contar com identidade visual mais moderna, fórmula com vitamina C e menos calorias, além da linha zero açúcar. Personagem famoso nos anos 90 traz apelo de nostalgia

Por | 22/02/2018

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Royal renovou o seu posicionamento em 2018.  A estratégia da marca apresenta novidades na linha de sobremesas e conta ainda com uma identidade visual mais moderna, vibrante e divertida, trazendo o personagem Bocão- o grande símbolo da marca - repaginado.

As mudanças foram feitas a partir de estudos realizados junto aos consumidores. Nesse contexto, a companhia investiu em projetos de harmonização e aprimoramento de sabores, que resultaram em uma fórmula com regular fonte de vitamina C e baixo em calorias, além da linha Zero Açúcar com baixo teor de sódio.

A reformulação do portfólio de sobremesas é acompanhada pelo lançamento de novas embalagens e displays nas gôndolas de mercado. O design remete ao universo da magia, da alegria e do sabor, colocando em evidência um antigo amigo das mães, que também marcou a infância de várias gerações do Brasil: o personagem Bocão, em versão mais moderna e extrovertida.

Para divulgar todas as novidades, a marca realizará ativações e campanhas Compre e Ganhe em PDVs, além de investir em ações de engajamento em suas redes sociais.A nova versão do produto já está disponível no mercado brasileiro.

Leia também: Os hábitos de saúde do brasileiro - pesquisa exclusiva para assinantes do Mundo do Marketing Inteligência.

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss