Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

McLanche Feliz: sai cheeseburguer nos EUA e entra Mini Tasty no Brasil

Rede norte-americana prepara-se para retirar a opção do menu infantil, no entanto, brasileiros passam a contar com novo sabor, que possui mais calorias que o tradicional sanduíche

Por | 21/02/2018

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O McDonald´s vem investindo em uma série de ações para promover uma imagem mais saudável ao seu cardápio. Prova disso foi a mudança que a rede implantou na semana passada na linha Happy Meals, nos Estados Unidos (McLanche Feliz, no Brasil). A cadeia de fast food norte-americana prepara-se para retirar a opção cheeseburguer do seu famoso menu infantil, até junho nos Estados Unidos da América e até 2022 nos restantes países. O objetivo é limitá-lo a um máximo de 600 calorias.

Outras mudanças serão a retirada da opção leite com chocolate do menu, que é muito popular nos EUA, e a inclusão da garrafa de água como bebida. Além disso, a rede promoverá as frutas e os vegetais como acompanhamentos no lugar das tradicionais batatas fritas.

Enquanto na América do Norte o anúncio era da retirada do famoso sanduíche do cardápio infantil, no Brasil a linha McLanche Feliz passou a contar com a opção mini Tasty. O novo integrante terá hambúrguer com 45 gramas de carne, queijo Emmental, tomate, alface e o molho Tasty. A novidade se junta às opções nugget, hambúrguer e o, agora preterido, cheeseburguer.

Leia também: Saudabilidade impulsiona as estratégias do Marketing de Alimentos - estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Mcdonald's

Powered by Postcron

BUSCADOR DE HASHTAGS PARA SEUS POSTS





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss