Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Marketing de geolocalização é o tema de novo livro do IAB Brasil

E-book gratuito aborda as principais estratégias para a realização de campanhas eficientes combinando informações do mercado americano com o brasileiro

Por | 07/02/2018

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Marketing baseado em localização, uma das estratégias de divulgação mais simples e antigas, ganhou forte impulso graças aos recursos de geolocalização dos smartphones. Em sua missão de defesa de boas práticas da publicidade digital e de estímulo ao uso da tecnologia, o IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) - entidade que atua para estimular a evolução da publicidade digital no País - apresenta o e-book "Location-Based Marketing". 

O livro combina o levantamento de informações do mercado norte-americano, realizado pelo IAB US, com dados do mercado brasileiro e entrevistas com especialistas locais. A obra é voltada a anunciantes e agências que desejam utilizar estratégias de geolocalização nas suas campanhas e entender como elas permitem a alta especialização da jornada do consumidor, por meio de uma abordagem contextual a grupos específicos.

A publicação, dividida em cinco capítulos, abrange os conceitos fundamentais do location-based Marketing, o planejamento de campanhas, modelos e métricas de medição de ROI e as principais tendências, além de uma lista de cases de sucesso. O e-book "Location-Based Marketing" pode ser baixado gratuitamente no site da IAB Brasil.

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss