Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Do Bem entra no mercado de leites vegetais

Produtos são feitos à base de coco e serão vendidos em quatro sabores: original, baunilha, café com leite e chocolate. Empresa busca aproximar o sabor à versão tradicional de vaca

Por Priscilla Oliveira - 08/01/2018

A Do Bem estreou no mercado de bebidas vegetais. A estratégia da Ambev, companhia detentora da marca, é dar uma nova leitura para o segmento. Os produtos são feitos à base de coco e serão vendidos em embalagens de um litro e em quatro sabores: original, baunilha, café com leite e chocolate. Os fornecedores serão os mesmos que já produzem a água de coco para a multinacional, originários da Bahia e Ceará.

A empresa busca aproximar o sabor à versão tradicional do leite, utilizando utilizadas tecnologias e blends específicos de fruta para deixar o sabor mais neutro. A novidade visa agradar quem busca um estilo de vida mais saudável, assim como aqueles que possuem restrições alimentares, já que ele é sem glúten, sem lactose, rico em cálcio, com menos gorduras e calorias que o leite de vaca.

Leia também: A influência da internet nos hábitos alimentares do brasileiro – conteúdo exclusivo para assinantes do Mundo do Marketing Inteligência.