Tissot e Mido, marcas de luxo, aprontam expansão no Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Tissot e Mido, marcas de luxo, aprontam expansão no Brasil

Por | 20/03/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Tissot e Mido, marcas de luxo, aprontam expansão no Brasil
 
O Nordeste brasileiro, quem diria, é a menina-dos-olhos para da Tissot no Brasil, pertencente ao Swatch Group, conglomerado suíço de relógios de luxo. A marca tem 50 pontos-de-venda na região e quer chegar a 120 ainda neste ano com atuação em Recife e Natal.

Para outra marca do grupo, a Mido, o foco é intensificar a atuação no Sul. Dos 170 PDVs no Brasil, 25 estão lá e a meta é chegar a 80. A expansão das duas grifes fará com que a Swatch cheque a 340 pontos-de-venda no país.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss