Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Inomes: criação de marca em 48 horas

Plataforma online utiliza metodologia fácil e rápida para identificar nome ideal para empresas sob contextos de linguística, Marketing, semiótica e fonética

Por | 03/11/2017

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Com inúmeros segmentos que necessitam de inovação, o Brasil tem mercado para diversos perfis de empreendedores. Imerso em uma crise econômica sem precedentes, o país também vive um momento único para aqueles que, com dinheiro em mãos por conta de demissões ou resgate do montante do FGTS, estão em vias de realizar o sonho de criar seus próprios negócios. Nesse cenário, a INomes surge para solucionar o dilema de encontrar o nome que represente perfeitamente um negócio, em somente 48 horas.

Idealizada pelas sócias Sandra Birman, fundadora do iMarca, e Adriana Calderoni, diretora da Modo Branding Lab, ambas com mais de 10 anos no mercado, a empresa funciona na plataforma online e utiliza uma metodologia fácil e rápida, para criar o nome ideal para o lançamento ou ampliação de um negócio, serviço ou produto. Além disso, verifica a disponibilidade e registra o domínio na internet, de acordo com o nome escolhido.

A empresa, com sede no Rio de Janeiro, conta com uma equipe especializada nas áreas de linguística, Marketing, semiologia e fonética, capaz de criar nomes tanto para negócios em estágio inicial, como para empresas consolidadas, que desejam um novo nome ou reposicionamento de sua expressão verbal. O cliente escolhe entre quatro pacotes de serviços: Criação de nomes e pesquisa de domínio por R$ 299,00; Criação de nomes, pesquisa e registro de domínio por R$ 399,00; Proteção da marca no INPI por R$ 899,00; ou Criação de slogans por R$ 249,00.

O cliente tambémresponde a uma série de perguntas que serão o ponto de partida para o processo interativo de brainstorming da equipe da iNomes. História, valores, objetivos, público-alvo, propósito, ideologia, dificuldades e tendências, enfim, a personalidade do negócio será descrita em detalhes. Entra em cena a metodologia desenvolvida para analisar o perfil mapeado e assim possibilitar a criação de 10 a 12 nomes memoráveis e criativos, em somente 48 horas.

Sócias da iNomes: Adriana Calderoni (esq.) e Sandra Birman (dir.)

 





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss