Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Empório da Papinha e Monama assinam fusão

União faz parte de estratégia para alcançar a liderança no mercado de orgânicos, com produtos para bebês, crianças e adultos. Setor é dominado por PMEs

Por | 26/10/2017

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Empório da Papinha e a Monama anunciaram fusão das suas operações. Diante do cenário ainda promissor do setor orgânico no Brasil, ambas as marcas resolveram unir forças para movimentar o mercado, algo que já acontece com intensidade na Europa e nos Estados Unidos. A previsão de receita anual do grupo é de R$ 15 milhões ainda em 2018. A união busca a liderança no setor de orgânico e educar o cliente sobre os benefícios de uma alimentação saudável.

Como o setor de orgânicos no Brasil é formado, quase na sua totalidade, por empresas pequenas, a estratégia é ganhar espaço no mercado. Atualmente, o Empório da Papinha e a Monama possuem mais de 100 tipos de produtos alimentícios para bebês, crianças e adultos, todos sem conservantes ou aditivos químicos e feitos com matéria prima orgânica.

Inicialmente, as marcas continuarão com a comunicação distinta, ou seja, o Empório da Papinha segue focado no público infantil e Monama nos adultos. A unidade produtiva do grupo, no entanto, ficará centralizada na cidade de Itupeva (SP), local sede da Monama. A fábrica já possui espaço suficiente para absorver a produção do Empório da Papinha, que hoje fica na cidade de São Paulo.

Leia também: Bem-estar: tendências do mercado de alimentação saudável - Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss