Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Washington Olivetto sai da WMcCann e inicia nova fase em Londres

Executivo anuncia planos de mudança para o Reino Unido e permanecerá no McCann Worldgroup como Consultor. Clientes locais continuarão a ter suporte do líder criativo

Por | 25/10/2017

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O executivo Washington Olivetto se mudará para Londres em um novo estágio de sua carreira. Como parte desse movimento, ele deixará sua posição como Chairman da WMcCann para tornar-se consultor para o McCann Worldgroup. O executivo continuará disponível para prestar suporte para clientes locais, quando solicitado. Há sete anos, o líder criativo fundiu sua agência com a McCann no Brasil para criar uma das maiores e mais renomadas agências do mercado. O nome da agência, WMcCann, não mudará.

Olivetto já ganhou mais de 50 leões no festival de Publicidade de Cannes e foi autor de campanhas icônicas da história da publicidade brasileira, como "O primeiro sutiã" (para a Valisère, em 1987) e "Garoto Bombril" (para a Bombril, com o ato Carlos Moreno).

O McCann Worldgroup é parte do Interpublic Group (NYSE: IPG) e inclui as empresas McCann (publicidade), MRM//McCann (Marketing Digital/Gestão de Relacionamentos), Momentum Worldwide (Experiências de Marca), McCann Health (Comunicação profissional/dtc), CRAFT (Adaptação e produção global), UM (gestão de mídia), Weber Shandwick (Relações Públicas), FutureBrand (consultoria e design), e PMK-BNC.

Powered by Postcron

BUSCADOR DE HASHTAGS PARA SEUS POSTS





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss