Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Brastemp recria memes para divulgar novos produtos

Ação “Homemenagem” busca destacar atual geração de eletrodomésticos sem deixar de valorizar aspectos do passado. Campanha detalha lançamentos em lavanderia e refrigeração

Por Priscilla Oliveira - 17/10/2017

Para comunicar os novos lançamentos em refrigeração e lavanderia, a Brastemp resgatou alguns memes para a sua campanha “Homemenagem”. A ação busca mesclar passado e presente como uma referência às tradições que se mantém, apesar da tecnologia. O curta é inspirado no famoso comercial da poltrona, marcado pelo desabafo de consumidores frustrados por não terem produtos que “são assim uma Brastemp”.

Idealizada pela agência FCB, “Homemenagem” traz em seu elenco Glória Pires, Susana Vieira, Bela Gil e Carolina Ferraz, conhecidas no meio digital por situações marcantes nos últimos anos.  Cada um deles fala sobre as novas funções dos eletrodomésticos. Além disso, a empresa busca reforçar na campanha a nova assinatura da companhia: “Sem dúvida, Brastemp”.

Veja o vídeo completo abaixo:

Leia também: A eficácia dos emojis na comunicação – pesquisa exclusiva para assinantes do Mundo do Marketing Inteligência.