Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Rodrigo Hilbert é o novo “Alfredo” de Neve

Ator e apresentador comunica novo componente do produto: pré-bio dermatológico, que promete preservar o pH natural da pele e estará presente em toda as linhas da marca

Por Cláudio Martins - 16/10/2017

Neve ganhou um novo mordomo para divulgar o lançamento da tecnologia Dermacare em seus produtos. O selecionado foi Rodrigo Hilbert, escolhido com a ajuda de três ícones da publicidade brasileira: Carlos Moreno, o eterno Garoto Bombril, Sebastian, que foi o rosto da C&A por mais de 20 anos, e Fabiano Augusto, lembrado até hoje pelo bordão “Quer pagar quanto?” das Casas Bahia.

Hilbert entra com a missão de ser o novo rosto de “Alfredo”, o mordomo clássico das comunicações de Neve há quase 40 anos. Para recordar, a última vez em que a marca trocou o personagem por um rosto conhecido do grande público foi em 2011, quando lançou a edição Neve Supreme com folha tripla com o também ator Reynaldo Gianecchini.

A substituição faz parte do esforço de comunicação para divulgar o novo implemento da marca: um ativo chamado pré-bio dermatológico, que promete preservar o pH natural da pele e estará presente em todos os produtos da marca, indo de papéis higiênicos a lenços umedecidos. O lançamento conta com um filme intitulado “Casting”, assinado DPZ&T.