Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Pesquisa

Comunique-se faz pesquisa sobre Marketing de Influência

Empresa quer saber visão de profissionais de comunicação sobre investimentos na estratégia. Nos EUA, o ROI é de aproximadamente US$ 7,00 para cada dólar investido

Por Redação - 05/10/2017

O Marketing de influência ainda é uma tendência no mercado brasileiro. Apesar da forte e crescente atuação no Brasil, os norte-americanos seguem como líderes e possuem propostas inovadoras para o setor.  O interesse nesse tipo de estratégia é alto, porque as empresas começaram a perceber que ela traz benefícios expressivos. De acordo com um estudo realizado pela Nielsen Catalina Solutions, o ROI é de aproximadamente US$ 7,00 para cada dólar investido.

Com o intuito de compreender a visão e as oportunidades do Marketing de influência no Brasil, o Comunique-se elaborou uma pesquisa sobre o tema, destinada aos profissionais de comunicação interessados no assunto. No teste interno com os colaboradores do Comunique-se, o questionário demorou cerca de dois minutos para ser respondido. Ainda no mês de outubro, a empresa, que pretende se especializar no assunto, divulgará as respostas e insights obtidos.

O questionário estará aberto até o dia 10 de Outubro. Clique para responder.