Wal-Mart Brasil lança TV no ponto de venda | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Wal-Mart Brasil lança TV no ponto de venda

Por | 20/03/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Wal-Mart Brasil lança TV no ponto de venda

Conforme noticiado em primeira mão pelo Mundo do Marketing em 12 de abril de 2007, o Wal-Mart Brasil está lançando a sua TV no ponto-de-venda. José Eduardo Cabral, vice-presidente comercial do Wal-Mart Brasil, e Arnold Eugenio Correa, fundador e diretor da SubWay Link, anunciam a criação da TV nos hipermercados da rede no dia 26 de março.

Nos Estados Unidos, o canal é considerado o quinto maior em termos de audiência, atrás apenas das tradicionais NBC, CBS, ABC e Fox. Por lá, são mais de 100 milhões de consumidores vendo o anúncio de um produto no exato momento em que passa pela gôndola, lugar em que 81% das pessoas escolhem o que vão comprar segundo pesquisa do Popai Brasil.

Receba as principais notícias do dia sobre Marketing no seu celular

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss