Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Natal 2017 terá mais personagens e menos Papai Noel

Cenografia de centros comerciais passam a ter mais uso de licenças exclusivas de personagens de animações para conquistar as crianças. Tendência é que personalização aumente

Por | 04/10/2017

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Papai Noel é e sempre será a grande representação do Natal, mas no que depender da escolha das crianças, serão os personagens de filmes e desenhos animados que vão brilhar nesse final de ano. A tendência, segundo as produções da 2a1 Cenografia, é de que os shoppings cada vez mais querem esse tipo de personalização, especialmente desenvolvido com personagens -Smurfs, Madagascar, Shrek, Turma da Mônica, Alice no País das Maravilhas e Aladin, por exemplo.

Das 60 cenografias natalinas preparadas pela empresa para os malls desse ano, apenas quatro delas são produções tradicionais, com o Papai Noel. Marcas licenciadas da Cartoon Network, Nickelodeon, Peyo, Universal Pictures, Sony Entertainment, Mauricio de Sousa AO Vivo, Fox Films e Dreamworks vem liderando os interesses. A tendência atende à demanda das crianças, que estão mais exigentes e querem mais interatividade e conexão com os personagens que assistem em desenhos e filmes.

Leia também: Desafios da indústria de shoppings no Brasil - estudo exclusivo para assinantes do Mundo do Marketing Inteligência.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2017. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss