Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Heineken adquire naming rights da Formula 1 no Brasil

Companhia investe em campanha brasileira que inclui filme que estimula consumo responsável e promoção que dará ingressos para arquibancada especial em Interlagos

Por | 02/10/2017

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

No segundo ano do patrocínio global da Formula, a Heineken adquire a apropriação dos naming rights da Formula 1, no Brasil. A etapa brasileira passa a se chamar "Grande Prêmio Heineken Do Brasil 2017" e englobará uma campanha especial. A ação "Quando dirigir, nunca beba" tem filme estrelado pelo tricampeão mundial de F1 Sir Jackie Stewart e uma promoção que levará os fãs para uma arquibancada exclusiva da marca em Interlagos nos dias 10, 11 e 12 de novembro.

O filme resgata cenas da carreira de ex-piloto em que ele recusa uma Heineken antes de pilotar e traça um paralelo com cenas atuais em que ele, que ainda assume o volante, continua tendo uma atitude responsável ao dirigir. A escolha de Jackie como protagonista foi motivada pelo seu histórico de defensor da segurança nas pistas. A campanha será veiculada em TV aberta, TV paga, mídia exterior e meios digitais até o final de novembro. O objetivo é estimular o consumo responsável, mostrando a incompatibilidade de bebida e direção de uma forma única e relevante ao consumidor. 

Em complemento à campanha, a companhia também lança uma promoção que dará uma experiência exclusiva para centenas de consumidores. Até o dia 29 de outubro, a marca levará 500 fãs e seus acompanhantes para o GP do Brasil. Para participar é necessário ser maior de 18 anos e cadastrar o cupom fiscal referente à compra de seis unidades de Heineken, de qualquer embalagem, no hotsite da promoção.

Os consumidores saberão se foram premiados no mesmo instante do cadastro no site. Os sorteados assistirão ao final de semana de corrida em uma arquibancada exclusiva da marca em um dos principais pontos do circuito paulistano, o S do Senna. A promoção abrange a Grande São Paulo e as cidades de Jundiaí e Campinas.

Leia também: Combinando ciência e arte ao branding - conteúdo exclusivo para assinantes do Mundo do Marketing Inteligência.

Powered by Postcron

BUSCADOR DE HASHTAGS PARA SEUS POSTS





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss