Duracell promove conceito da marca no BBB | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Duracell promove conceito da marca no BBB

Por | 20/02/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe
Duracell promove conceito da marca no BBB
 
A Duracell vai botar pilha no Big Brother Brasil literalmente. É que a última prova do programa, neste sábado, terá como característica conceitos como resistência, força e durabilidade, atributos ressaltados na comunicação do produto.
Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss